Drinks - Conheça as principais tendências do momento

Quando pensamos na organização de um evento, as principais preocupações que chegam às nossas mentes são o número de convidados, a decoração, a temática da cerimônia, se tratando de um evento corporativo, quais palestras serão realizadas, espaço, venda de ingressos e inscrições, e entre outros. 

E porquê não, pensar nas bebidas? Os coquetéis e drinks para eventos sociais ou corporativos fazem o maior sucesso e, atualmente, são uma excelente opção para todas as ocasiões. Isso ocorre, pois coquetéis e drinks estimulam a interação e socialização dos convidados. Afinal, essas bebidas são ótimas para estabelecer uma atmosfera leve e descontraída em qualquer ambiente. Mas vale ressaltar que, para o consumo de bebidas alcoólicas requer muita responsabilidade, pois associar trânsito e álcool, sempre é fatal, por isso, é muito comum vermos opções não alcoólicas em diversos eventos. 

Pensando no seu evento, disponibilizamos algumas das opções em coquetéis e drinks servidos pelo Espaço Wood, confira!


Aperol Splitz



Aperol é uma bebida alcoólica italiana feito a base de laranja-azeda, genciana, ruibarbo e quinquina, entre outros ingredientes. Existem diversas combinações possíveis a serem feitas com essa bebida, e uma dela é o drink servido pelo Espaço Wood, Aperol Splitz, ideal para ser tomado gelado, e bem refrescante, ótima opção para estações mais quentes. 


Negroni



O Negroni é um coquetel feito de uma parte de gin, uma parte de vermute rosso, e uma parte de campari, enfeitado com casca de laranja. Algumas versões acompanham outros ingredientes, como o Aperol. Mas não se enganem, pois para esse tipo de coquetel requer uma elaboração mais mais complexa para uma construção de sabores. Esse coquetel harmoniza muito bem com carnes de modo geral. 


Gin Tonica



O Gin Tonica, está entre os drinks mais pedidos no momento, sem mencionar que super combina com estações mais quentes, logo que este drink é mega refrescante. O Gin é uma bebida que já vem temperada de fábrica e cada fabricante tem um perfil específico de aromas. Esse drink pode ser bem variado, pois vai muito do Gin utilizado, que fica a gosto de quem consome. Existem várias versões, porém a mais tradicional é feita de Gin, água tônica e uma rodela de limão siciliano, ideal para qualquer evento pois costuma ser bem aceita por parte dos convidados. 


Moscow Mule


O Moscow Mule, conhecido por Vodka Buck, é um coquetel feito de vodka, cerveja sabor gengibre picante e suco de limão. Essa bebida costuma ser servida numa caneca de cobre, que pode ser decorada com fatias de limão taiti ou siciliano, em sua borda. Muitos conhecem por“drink da canequinha”.


Mojito



Uma bebida tipicamente latina, o Mojito é um coquetel a base de rum branco, originário de Cuba. Como as demais bebidas, existem diversas versões, porém a mais conhecida leva o rum branco, água com gás, suco de limão e hortelã. 


Old Fashioned



Também se trata de um coquetel, de origem americana, feito a base de uísque, bíter, açúcar almofariz triturado e guarnecido com uma casca de laranja e cereja. É tradicionalmente servido em um copo do tipo tumbler que recebeu o mesmo nome da bebida.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo Espaço Wood, solicite já seu orçamento personalizado. 



Solicite um orçamento
No Espaço Wood todas as demandas serão pensadas por uma equipe bem treinada e disposta a servi-lo com o mais alto grau de profissionalismo.