Definindo o penteado perfeito para uma noiva

Todos os detalhes do casamento já estão preparados, esta chegando a hora e agora é necessário cuidar de si mesma, pois o momento no qual irá marcar sua vida esta próximo. Claro que só de pensar nesse momento surge uma grande ansiedade, e aquele famoso “frio na barriga”, mas é um fator primordial para a noiva decidir a véspera do casamento é a estética no qual ela irá se apresentar à seu(a) amado(a) e aos convidados.

Levando em consideração que o casamento é um momento único, separamos alguns métodos para te auxiliar em algumas ocasiões, tirar suas dúvidas e até mesmo salvar você de uma estética que não combina com seu casamento, afinal, nessa hora todos os detalhes minuciosos - tanto no cabelo, como na maquiagem – sendo de extrema importância serem tratados como igual. 


O penteado preciso

Diversas mulheres quando chegam no cabeleireiro as vésperas do casamento tende a apresentar algumas ideias que acham bonitas mas se esquecem do fator primordial, no qual é: “esse é o penteado perfeito para mim?” Algo que pode sair um pouco caro, mas é garantia na certa é você ir testar seu vestido com o cabelo feito, como se fosse para a cerimônia só para testar como realmente ele ficará e se ele encaixa com outros. Porque ninguém merece um vestido que fique fora de sintonia com você.



O tamanho do meu cabelo é bom para esse penteado?

Hoje em dia temos os famosos apliques para realizarmos o penteado desejado pela noiva, mesmo assim eles podem não ficar da maneira que você espera, fazendo-a pensar em outros cortes mais viáveis para você selecionar. Além disso, é sempre bom pensar se o corte vai realçar mais sua beleza ou dará uma nova perspectiva de você, que não estava preparada para ver e esperava outros resultados. Opte sempre pela segurança, no qual é trabalhar com o tamanho no qual seu cabelo realmente é.


=


Adereço é uma boa ideia?

No caso da noiva pensar em utilizar acessórios ela deve se questionar o seguinte, “se vou utilizar algum acessório ele combina com meu vestido ou com minha maquiagem?”. Querendo ou não todo o detalhe pesa, e se um deles ficar desbalanceado corre risco de todo seu trabalho (horas e dinheiro) ter sido em vão. Como vivemos tempos que dá mais valor ao visual  natural, caso opte por adereços como flores, presilhas e  outros, opte por cabelo semi preso ou solto, acompanhado de uma maquiagem leve para ressaltar não só a beleza natural que o adereço proporciona ao seu cabelo. Lembre-se de fazer uma maquiagem básica, pois assim traz consigo uma simplicidade e beleza ao seu rosto, além da naturalidade que o adereço irá proporcionar ao seu cabelo, deixando divino. Vestidos simples, sem muitos detalhes, e cabelos Chanel, são perfeitos para a exploração e o pensar em adereço.



 Com fios médios, longos e crespos, nada é impossível.

Quando tratamos de cabelos médios, longos e cacheados é possível trabalhar com eles  solto ou preso? Que ele ganhe destaque em cima ou em baixo, nas pontas? De todo o modo o penteado fica divino em qualquer ocasião, em qualquer situação. A mesma coisa serve para quem tem cabelo crespo. Mulheres que tem o cabelo no estilo ‘black’ podem brincar com todo tipo de acessório, sempre optando por aquele que mais realce seu rosto, e combine com o look. Uma boa opção, e que é sempre utilizada, é trazer o cabelo para cima criando um volume maior e deixando os lados vazios, assim podendo acionar um adereço.



Agora que pensou em todos esses tópicos, esta na hora de definir qual será o penteado e se realmente é válido trazer algum adereço com ele.

Já nós segue nas redes sociais? Instagram e Facebook.

Bom casamento!



Solicite um orçamento
No Espaço Wood todas as demandas serão pensadas por uma equipe bem treinada e disposta a servi-lo com o mais alto grau de profissionalismo.